Transformar em canção

o que o coração transborda: AMOR.

 

Essa é a única missão possível quando se trata de cantar a história de amor entre duas pessoas.

É um momento extremamente único e que necessita contar com a personalidade do casal, seus gostos, as músicas que fizeram a trilha sonora da sua vida e por isso que vocês escolherão todas as canções para a sua cerimônia e será incrivelmente lindo!

Entre as diversas opções para a escolha do casal, estão à disposição: vozes, piano, violão, violino, acordeon, violoncelo, bateria, percussão, flauta, saxofone, contrabaixo e a incrível clarinada para a entrada da noiva.

Todas as formações musicais contam com músicos profissionais, além de uma equipe técnica treinada e totalmente capacitada para realizar os casamentos.

 

Utilizamos de equipamento digital de sonorização, para alcançar e entregar uma qualidade acima da média e para que todos os convidados se emocionem com cada nota tocada e cantada.

 

SEMPRE será o casal que escolherá TODAS as músicas da cerimônia, do início ao fim, com até 30 dias de antecedência. A partir de então, os arranjos serão preparados de acordo com a formação musical escolhida.

Inscreva-se para receber novidades

Anderson Fernandes Casamentos © 2020